Apresentação
A qualidade da prestação de serviços de uma empresa, está diretamente vinculada a satisfação de seus funcionários, sendo certo que, somente assim, uma prestadora de serviços atingirá os anseios de seus clientes, transformando-os em verdadeiros parceiros comerciais.
Nossos Serviços
Limpeza & Conservação:
Limpezas diárias, esporádicas ou por contrato mensal de ambientes, vidros e fachadas para escritórios, residências, escolas, hospitais, bancos, indústrias, condomínios etc. Utilizando somente equipamentos e materiais de primeira linha, contando com seguro de responsabilidade civil por eventuais danos ocasionados por nossos funcionários.
Copeira:
Estas possuem a arte de bem servir! No momento em que servem o cliente espelham a imagem da empresa. Atividade que exige postura, conhecimento, gentileza e simpatia.
Jardineiro:
Oferecemos todos os serviços paisagísticos: desde a análise do local com o desenvolvimento de projetos e sua implantação, até a manutenção oferecida por jardineiros treinados em diversos tipos de plantio e poda e também na utilização de equipamentos diversos.
Serviços Administrativos:
Existem 4 principais funções administrativas: planejamento, organização, direção e controle (ou PODC). Juntas, elas servem de ferramentas para que o gestor possa administrar uma empresa e direcioná-la ao crescimento, mesmo em um mercado tão concorrido. Seja qual for o setor no qual o seu negócio atua, e independentemente do porte da sua empresa, as 4 funções administrativas entram nessa receita para o sucesso.
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Porteiro/ Vigia/ Recepcionista & Controlador de Acesso:
Orientador de trafego, uniformizado para trabalhos temporários ou por contrato mensal. Equipado com rádios transmissores, para serviços em empresas industriais, depósitos, escolas, escritórios, hospitais, condomínios etc. Profissional treinado para cada atividade, supervisionado 24 horas, contando com equipe de plantão para eventual substituição.
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Vigia/ Fiscal de Controle/ Controlador de Acesso:
Para controle de pátios, galpões, indústrias, estacionamentos, condomínios etc., treinado e equipado para cada serviço especifico, supervisionados 24 horas contando com equipe de plantão para eventual substituição.
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Recepcionista:
"A primeira impressão é a que fica". Quantas vezes utilizamos este termo para definirmos a excelência no atendimento de uma empresa? Afinal, conservação também é tratar da sua imagem. Treinadas e uniformizadas para atendimento ao publico, visitantes, funcionários, pacientes, alunos, condôminos etc.
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Ouvidoria:
Sua função é intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua.Treinada e uniformizada para atendimento no sistema de comunicação empresarial.
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Manutenção em Geral:
Dispomos de pessoal altamente treinado em diversos campos para manutenção (elétrica, hidráulica, etc), um suporte técnico de igual competência (com engenheiros, agrônomos, etc), todos equipados com os melhores instrumentos reconhecidos pelo mercado.
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Motorista:
Apto para qualquer tipo de veículo. Uniformizados e treinados. Profissionais sérios e responsáveis para atendê-lo com total segurança e lisura.
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MAQUEIRO:
Encaminha pacientes para áreas solicitadas, recebe, confere e transporta exames, materiais ou equipamentos. Controla material esterilizado, mantem equipamentos limpos e organizados. Providencia macas, cadeiras de rodas e campânulas para transporte dos pacientes.
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Guardião de Piscina:
Habilitado, treinado e uniformizado para atendimento em clubes e condomínios residenciais.
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MÉTODOS
Plano de Trabalho: Cada contrato é iniciado com a elaboração de um plano de trabalho em conjunto com o cliente, que define de forma personalizada e consistente as atividades a serem realizadas e respectivas periodicidades. No dia a dia, um processo sistemático de monitoramento de atividades, de pessoas, de suprimentos e de equipamentos de trabalho garante a execução dos serviços conforme contratados.
Reputação: Investir na formação técnica e comportamental dos colaboradores e em programas de melhoria contínua constituem alicerces de uma equipe estável e comprometida com o sucesso dos clientes.
Região que Atendemos: Atendemos em todo estado do Rio de Janeiro/RJ
Confiabilidade: A RPM SERVIÇOS apresenta-se com as qualificações técnicas e gerenciais para atender as necessidades de clientes dos mais diversos segmentos de mercado.
Responsabilidade: Na hipótese de alguma falta, providenciaremos imediatamente a cobertura do posto com um funcionário reserva.
Atendimento personalizado: Este é um dos pontos fortes da RPM SERVIÇOS. Empenhamos-nos em conhecer a fundo as características pessoais e necessidades operacionais dos clientes. Através de um acompanhamento eficaz, conseguimos fazer com que os serviços sejam executados de modo a garantir a plena satisfação do cliente.
Programa de serviços: Antes de iniciarmos as atividades em um novo cliente, elaboramos um Programa de Trabalho, baseado nas suas necessidades e na nossa experiência profissional, onde são descritas todas as tarefas a serem executadas e a periodicidade de realização.
Treinamento comportamental: Todos os funcionários, independente do cargo, recebem treinamento comportamental com ênfase em educação e bom relacionamento.
Treinamento operacional: Os profissionais recebem treinamento operacional sobre os procedimentos de utilização de máquinas, ferramentas e produtos para melhor uso e benefício do trabalho.
Monitoramento & Comunicação
Rádio comunicação: Oferecemos rádios para comunicação entre a gerência, a portaria, a recepção e o encarregado da limpeza, agilizando a tomada de decisão para providências operacionais.
Circuito fechado de televisão: Permite visualizar locais distantes, evitando o deslocamento de funcionários do seu posto de trabalho e agilizando providências. A imagem do visitante que está s e n d o r e c e p c i o n a d o p o d e r á s e r v i s t a n o a p a r e l h o d e T V d o m o r a d o r .
Monitoramento eletrônico de segurança 24 horas: Nos serviços de portaria pode incluir o fornecimento de sistema de segurança, que permite acionar uma Central de Atendimento. Confirmada a emergência enviará uma viatura ao local. Caso necessário chamará a polícia, o resgate ou os bombeiros.